terça-feira, 3 de novembro de 2009

Coité: dona de casa morre ao cair de escada

Somente o laudo do IML irá esclarecer o motivo da morte, se passou mal e desmaiou, provocando a queda ou se desequilibrou da escada no momento que descia.

A dona de casa Maria da Glória Cordeiro de Almeida, 62 anos, foi encontrada morta na tarde de segunda-feira (02), na cozinha da residência onde morava na Rua Leovegildo Martins, 32, no bairro do Cruzeiro, Conceição do Coité. Ela foi encontrada caída na cozinha da casa por volta das 16h. Segundo informações dos proprios familiares, ela tinha problemas de saúde, era diabética e nos dois últimos dias resolveu pintar as portas internas da casa, no momento que caiu ela tentava fechar uma rachadura acima da porta da cozinha, utilizando de uma escada. Quando encontrada, estava caída próxima de uma lata de tinta e com uma das pernas preza no último degrau da escada, aparentando ter se desequilibrado, caindo e batendo a cabeça no piso.

Somente o laudo do IML irá esclarecer o motivo da morte, se passou mal e desmaiou, provocando a queda ou se desequilibrou da escada no momento que descia. Um médico de nome não anotado, compareceu ao local e constatou que estava morta e não foi levada ao hospital, seguindo, depois de informar o fato a policia, para o Instituto Médico legal em Feira de Santana.

Da Glória, como era conhecida, tinha duas filhas que residem em São Paulo, sendo que uma delas, Magnólia Cordeiro, já estava em viagem para Bahia com a família, onde passaria as férias e ficou sabendo do ocorrido quando passava no estado do Rio de Janeiro. Enquanto, Ivone Cordeiro, a filha mais velha, está na capital paulista e deve chegar à cidade no inicio da manhã desta terça (3). o corpo chegará à cidade de Coité ás 11h e o sepultamento deverá acontecer no final da tarde.

Por: Valdemí de Assis / fotos reproduzidas do albúm da família, por Raimu

Nenhum comentário:

Postar um comentário