quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Banco do Brasil de Itaête é assaltado por dez homens

Na manhã desta quinta-feira (5), cerca de dez homens invadiram a delegacia da cidade de Itaetê, a 362 km de Salvador, na Chapada Diamantina, fizeram o delegado como refém e seguiram para o Banco do Brasil, onde também fizeram a gerente do banco e um funcionário da prefeitura como reféns.

Segundo informações de funcionários da prefeitura, os homens levaram malotes e só liberaram os reféns horas depois. Na fuga, colocaram fogo no veículo que eles chegaram na cidade, para evitar a perseguição. Policiais de Itaberaba foram chamados para ajudar nas buscas pelos assaltantes.

Cerca de dez agências no estado foram assaltadas em uma semana. Outro caso recente aconteceu na manhã de quarta -feira (04) na cidade de Coração de Maria, quando os moradores se assustaram ao chegarem à agência do Banco do Brasil. O banco foi arrombado e dois caixas eletrônicos queimados. Os bandidos fugiram sem deixar pistas.

A agência teria sido arrombada por volta de uma da madrugada. Cerca de quinze homens invadiram o local pela porta da frente, amarraram os quatro vigilantes e, com um maçarico, abriram os terminais eletrônicos.

Dois caixas foram queimados e algumas notas estavam no chão. Os bandidos também mexeram nas câmeras do circuito interno para que a ação não fosse filmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário