sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Banda Djavú faz Show em Capim Grosso

















Banda Djavú e DJ Juninho Portugal é Show!

Uma noite memorável! Pra começar uma fila sem tamanho fora do estádio Jazidão. Lá dentro o show do 1º aniversário da Banda Djavú e DJ Juninho Portugal dava início com a Banda Bakanada, que em seguida entregou o palco para a Banda Beija Flôr e o DJ Ninja. (houve um problema técnico em meio à apresentação da Banda Beija Flôr, mas depois de alguns minutos o show recomeçou e a banda pode concluir a sua apresentação).

Com o Jazidão completamente lotado, o público esperava na maior expectativa pela dona da noite, a banda Djavú! De repente o locutor Rubinho Freitas, inicia a contagem regressiva...4, 3, 2, 1, começa o show com o balé se apresentando com uma de suas coreografias e para completar a explosão da galera, eis que surge Natália, em seguinda Geadson. Cantou a primeira música, veio a segunda, de repente um problema técnico que interrompe o show, a banda deixa o palco por alguns minutos, problema sanado, o show recomeça e o publico vai ao delirio mais uma vez e canta todas a músicas da banda até o fim de uma apresentação que entra para a história dos grandes eventos já realizados na cidade.

A estimativa da organização era distribuir 10 mil ingressos. Será que eles realizaram mais esse sonho? Os números serão divulgados depois e a quantidade de alimentos arrecados para o Natal sem fome promovido pela Dajvú entretenimento que convidou o povo para celebrar a vida cantando, se alegrando e dizendo que se você tem um sonho lute por a Djavú acreditou e hoje é showwwwwww em todo o Brasil!!!!!!
****************************************************************************
DJ Juninho Portugal, Nadila Natália, Arnaldo Silva, Geandson Rios e Amanda Françozo.


















Quem também marca presença no show é a Rede Record de Televisão, através do Programa Hoje em Dia e uma das apresentadoras Amanda Françozo, juntamente com a equipe de filmagem e produção. Amanda também participou da entrevista concedia pela banda ao Noticias da Contorno. O bate papo contou um pouco de toda a trajetória da banda nesse 1º ano. Geandson Rios, afirmou que ele sempre acreditou no sonho de fazer sucesso e ser famoso, falou também sobre a polêmica em assumir as suas origens e que em nenhum programa de TV chegou a dizer que não era de Capim Grosso, pelo contrário, sempre fez questão de mandar um alô para a sua cidade Natal. Logo após a entrevista Geandson, Natalia e o DJ Juninho Portugal, concederam entrevista para a TV Record e atenderam aos fãs que lotaram a recepção da rádio.















Natália concedendo entrevista à Amanda da Rede Record.

3 comentários:

  1. nadila eu sou sua fã e vc é SHOW rsrs bj by: victória ribeiro

    ResponderExcluir
  2. OLÁ GALERA DA BANDA DJAVU , EU SONHO MUITO EM CONHECER VCS, POR ISSO EU ACOMPONHO VCS TODOS OS DIAS PELA INTERNET,OUÇO AS MUSICAS DE VCS TODOS OS DIA,MAS O MEU MAIOR SONH É CONHECER VCS PESSOALMENTE,NOSSA TEVE UM CERTO DIA QUE EU MANDEI UM EMAIL PRA VCS ,DAI QUANDO FOI NUMDIA DE QUARTA FEIA EU ENTREI NO MEIO EMAIL QUANDO VI QUE A IMPRENSSA DA BANDA DJAVÚ TINHA MANDADO OUTRO PARA MIM EU QUASE DEI UM TROÇO,SEM FALAR O TANTO QUE EU CHOREI DE TANTA EMOÇÃO,E POR ISSO EU DESEJO A VCS DA BANDA DJAVÚ E DJ JUNINHO PORTUGAL QUE VCS MUITO SUSSESSO MESMO DESEJO DE CORAÇÃO, E QUE DEUS POSSA GUIAR VCS POR ONDE VCS FOREM,QUE TODA INVEJA QUE AS PESSOAS AS VEZES TEM POR VCS SE DESFEITA NO NOME DE JESUS CRISTO...EU VOU FALAR PRA VCS,CONTINUEI DE CABEÇA ERGUIDA LEVANDO ESSA ALEGRIA ENVOLVENTE JUNTAMENTE COM ESSE SOM COMTAGIANTE , E MARAVILHOSO......BJUSSSSSSSSSSSSS EU AMOOOOOO MUITO VCS DE CORAÇÃO..

    NOME:DANIEL RODRIGUES SILVA
    ENDEREÇO:RUA VEREADOR ANTONIO MAGALHÃES SILVEIRA N°372
    CIDADE:PASSOS
    ESTADO:MG
    TELEFONES:035-91825065 035-99903910


    ATENCIOSAMENTE DANIEL RODRIGUES SILVA

    ResponderExcluir
  3. BANDA DJAVU,EU AMO MUITO VCS,EU AMO MUITO VCS,EU AMO MUITO VCS,EU AMO MUITO VCS,EU AMO MUITO VCS,EU AMO MUITO VCS,EU AMO MUITO VCS,EU AMO MUITO VCS,EU AMO MUITO VCS,EU AMO MUITO VCS,EU AMO MUITO VCEU AMO MUITO VCS,,EU AMO MUITO VCS,EU AMO MUITO VCS,EU AMO MUITO VCS,EU AMO MUITO VCS,EU AMO MUITO VCS,EU AMO MUITO VCS,EU AMO MUITO VCS.....

    NOME:DANIEL RODRIGUES SILVA
    FONES:035=91825065 035-99903910

    ResponderExcluir