sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Casa Nova: Acidente com ônibus da banda Bonde do Maluco mata 01 pessoa


imageBanda voltava dos festejos da comunidade de Bem-Bom











Um acidente envolvendo uma moto e o ônibus da Banda Bonde do Maluco, na manhã desta quinta-feira (08), provocou a morte de uma pessoa, no interior de Casa Nova, na região de Juazeiro.

De acordo com a Polícia Civil, o condutor da moto, Adriano Gomes dos Santos passa bem, mas o carona, Paulo José Menezes Filho, de 32 anos,não teve a mesma sorte e morreu no local. Paulo residia próximo à Companhia da Polícia Militar. Natural de Juazeiro, trabalhava em Casa Nova como servente de pedreiro, no projeto “Minha Casa Minha Vida”.

Segundo o Investigador da Polícia Civil, agente Olímpio, os integrantes da Banda e o condutor do ônibus, Adnilson Santos, se negaram num primeiro momento a dar socorro às vítimas. Eles foram surpreendidos pela Companhia de Polícia de Ações em Caatinga, que interceptou o veículo tentando sair do local do acidente.

A banda Bonde do Maluco voltava dos festejos da comunidade de Bem-Bom, interior de Casa Nova, e os condutores da moto iam para o trabalho quando ocorreu o acidente. Informações do blog de Geraldo José (Foto: ilustração).

Adicionar a: Add to your del.icio.us del.icio.us | Digg this story Digg

Nenhum comentário:

Postar um comentário