sábado, 3 de dezembro de 2011

Santa Bárbara: Acidente mata duas pessoas e deixa seis feridos na BR-116

image Um dos mortos foi Geraldo Mercês Targino (foto)

Um acidente na BR-116 Norte, na região da cidade de Santa Bárbara, próxima a Feira de Santana, resultou na morte de duas pessoas e deixou seis pessoas feridas nesta sexta-feira (2).

Por volta das 11h30 desta sexta-feira, uma caminhonete D-20 que transportava dez pessoas capotou no km 331, depois que o pneu do veículo estourou.

Todos os passageiros da D-20 eram parentes e vinham do município de Iguatu, no Ceará, para comercializar produtos de medicina natural na região de Feira de Santana.

Dois homens morreram no local do acidente e somente um deles foi identificado no DPT como Geraldo Mercês Targino (foto), 38 anos, enquanto a outra vítima, aparentando 25 anos, aguarda identificação.

Uma mulher não identificada está em estado grave no Hospital Geral Clériston Andrade. No acidente, também ficaram feridos: José Rodrigues da Silva, 32 anos, Cícero Gonçalves da Silva, 31, Gilberto Gonçalves da Silva, 26, Sérgio Gonçalves e José Edicleudo Bezerra, 21.

Os corpos das duas vítimas fatais foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. Informações são de Kleiton Costa (Central de Policia) e foto do Iguatu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário