sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Itatim: Ação da Polícia prende três irmãos por tráfico de drogas na BR-116


imageA droga estava escondida dentro do painel do carro










Policiais Rodoviários Federais em uma operação em conjunto com a Polícia Civil e Militar de Itatim, prenderam em flagrantes três irmãos que estavam com arma e drogas no carro.

Com Júlio Leite Ramos, de 30 anos, José Paulo Acioli Leite, 26, e José Reginaldo Acioli Leite, 24, que são naturais do estado do Ceará, foram encontrados um revólver calibre 38 e 10 kgs de cocaína pura que estava escondida no painel do veículo que estavam trafegavam.

Após um acidente de trânsito na BR-116, KM 524, próximo a entrada de Itatim às 23:50 hs da última quarta-feira (7), os integrantes fugiram abandonando o veículo FOX placa ERL-3006/SP. Os PRF´s quando chegaram para atender o acidente fizeram vistoria no veículo e encontraram a cocaína no painel. Solicitaram apoio do Delegado de Itatim para localizar os integrantes. Após buscas pela região foram localizados em uma pousada próximo ao local do acidente.

Os irmãos confessaram que estavam transportando a droga de São Paulo para Fortaleza – CE. Informações e foto do blog do Repórter Tatu.

Adicionar a: Add to your del.icio.us del.icio.us | Digg this story Digg

Nenhum comentário:

Postar um comentário