quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

ovem é executado a tiros por homens encapuzados no centro de Retirolândia






image Jovem Milton Silva Lima, 28 anos, foi executado nesta segunda

O jovem Milton Silva Lima, vulgo Zoinho, de 28 anos, foi executado por volta das 21h desta segunda-feira (12) na rua Argemiro Evaristo da Costa, ao lado da Escola Valdeci Lobão, em Retirolândia, região sisaleira.

Segundo testemunhas, Zoinho, como era popularmente conhecido, caminhava em sentido à Prefeitura quando foi surpreendido por dois elementos encapuzados em uma motocicleta preta que efetuaram 06 tiros contra a vítima que ainda tentou correr e em seguida caiu sem vida em frente ao portão de uma casa próximo de onde ele recebeu o primeiro tiro.



A Polícia Militar foi chamada ao local e ao se deparar com a situação solicitou a presença de uma ambulância que imediatamente fez a remoção do corpo.



A notícia se espalhou em minutos e logo centenas de curiosos lotaram a frente do Hospital Municipal em busca de informações.



A polícia trabalha com hipótese de execução pois os assassinos chegaram atiraram e fugiram em seguida sem levar nada da vitima. Com informações de Amaury Silva - Retiro Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário