terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Valente: Tapetes de sisal da APAEB são usados nas novelas da Rede Globo















Desta vez os produtos aparecem na novela ‘Aquele Beijo’
Os tapetes de sisal são bastante procurados por grandes arquitetos e decoradores. Com a demanda cada vez maior por produtos “sustentáveis”, o mercado do sisal vem se destacando e ganhando cada vez mais seguidores.

A Rede Globo sempre utilizou os tapetes e carpetes da Associação de Desenvolvimento Sustentável e Solidário da Região Sisaleira (APAEB), em Valente, em suas novelas.

Desta vez os tapetes produzidos pela indústria de tapetes e carpetes da APAEB Valente, estão decorando os cenários da novela Aquele Beijo, a novela das sete, de Miguel Falabella.

Em 2004 a personagem Maria do Carmo (atriz Suzana Vieira) da novela Senhora do Destino utilizou, em alguns cenários, tapetes e carpetes de sisal produzidos pela APAEB como peças de decoração.

O mesmo aconteceu na novela Viver a Vida, no cenário da mansão casa de Marcos, do ator José Mayer. Em 2010 a Globo voltou a adquirir tapetes e carpetes da APAEB na novela Passione, novela das oito de Silvio de Abreu. Informações da Ascom APAEB e foto reprodução da TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário