quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Gravações de Terra Payayá agitam ruas de Jacobina











Durante o dia de ontem, as gravações do filme Terra Payayá mudaram a rotina das ruas de Jacobina com a presença das belas atrizes que compõem o elenco da produção. Durante as gravações feitas na praça Miguel Calmon, as belíssimas atrizes Luiza Tomé, que, já atuou em novelas como Tiêta, A Indomada e Pedra Sobre Pedra, e Rosiane Pinheiro, atriz e também cantora, dançarina e modelo , chamaram a atenção de todos que passavam pelo local.

Durante todo o tempo elas foram muito simpáticas com os fãns, não se importando com o assédio principalmente dos homens, que ficaram encantados com a beleza das duas. Já a noite, as gravações foram realizadas nas dependências da antiga boate Só Batidas, onde Luiza Tomé interpretou

As gravações encerraram-se na madrugada de hoje e teve direção de Mário Silva, direção de fotografia Wilson Militão, direção assistente Ivan Aquino, contrarregra Rosa de Mário, co-produção Isa Cedraz , com roteiro e produção de Corino Alvarenga. Luiza Tomé despediu-se de Jacobina nesta terça-feira rumo a São Paulo, onde reside, já deixando saudades. Em breve as gravações serão retomadas agora com a participaçãp do ator e deputado Stephan Nercessian.


Emerson Rocha. Bahia Acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário