quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Serrinha: Depois de denúncia, polícia desmonta comércio ilegal de munições






Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
image Material foi preso em armazém no centro da cidade

Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Serrinha apreenderam, nesta quarta-feira (14), munições, cartuchos e farto material que provavelmente seriam utilizados para na fabricação.

De acordo com informações da polícia, a ação foi baseada em uma denúncia anônima e teve o comando do delegado Daniel Fiúza Tuy. O material foi encontrado em um armazém, localizado na Rua Almeida Couto, no centro de Serrinha.

O proprietário do estabelecimento foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Ainda de acordo com a polícia, outros estabelecimentos foram vistoriados, porém nada foi encontrado.

Apreensão

No total foram apreendidas 200 munições para revolver calibre 22; 50 para espingarda calibre 32; 10 para calibre 38; 25 cartuchos para espingarda calibre 24; 25 cartuchos para espingarda calibre 32; 30 cartuchos para espingarda calibre 36; 14 cartuchos calibre 16; 20 cartuchos calibre 20; 30 caixas de espoleta; 50 estojos de metal para espingarda calibres variados; 80 vasos de pólvora; e 50 kg de chumbo. Informações de Clériston Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário