terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ciganos presos com armas em ônibus de turismo na BR-101 chegam à capital
















O grupo de 10 pessoas estava com 9 revólveres e 01 pistola
Os dez ciganos que foram detidos na delegacia de Alagoinhas na tarde de sexta-feira (23) por porte ilegal de arma, foram transferidos para Salvador nesta segunda-feira (26).

Segundo informações da polícia, o grupo foi preso em um posto de combustível na BR-101, enquanto viajava para o estado de Sergipe, em um ônibus de turismo.

De acordo com a polícia, durante a viagem houve uma confusão no ônibus, em que ciganos ameaçaram o condutor do veículo, que parou no posto e acionou policiais militares que estavam no local.

Após localizar as armas no ônibus, a equipe policial encaminhou os ciganos para a delegacia de Alagoinhas.

Com o grupo foram encontradas dez armas de fogo, sendo nove revólveres e uma pistola, segundo a polícia. Também foram achadas na bagagem dos ciganos algumas facas.

Transferência
Os ciganos foram transferidos para Salvador no início da noite de segunda-feira (26). Segundo o delegado Flávio Gois, responsável pelo caso, a decisão de transferir os suspeitos para a capital baiana é uma medida de segurança porque a 1ª Delegacia de Polícia Civil do município está superlotada.

“O grupo já cometeu vários crimes em outros estados, incluindo Sergipe. Nossa preocupação é justamente com a dimensão do envolvimento deste grupo em outros delitos. Por isso nosso coordenador solicitou que eles fossem transferidos. Um deles já tem um mandado de prisão em aberto pelo estado de Sergipe” afirmou o delegado. Informações do G1 e foto Explanada News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário