quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Serrinha: Batida entre dois caminhões e uma carreta congestiona a BR-116

















:
Acidente foi entre os municípios de Serrinha e Teofilândia
Um acidente envolvendo uma carreta bi trem, um caminhão boiadeiro e um caminhão baú complicou o trânsito na manhã desta quinta-feira (22), nos dois sentidos da rodovia BR-116 Norte.

As colisões aconteceram por volta das 9h na altura de Boa Vista III, a cerca de 8 km de Serrinha, e provocaram a interdição das duas faixas de rolamento formando um congestionamento de quase 6 km. Até as 12 horas o tráfego no local continuava interditado e os veículos permaneciam nas pistas.

Segundo testemunhas, a carreta Scania, placa MGQ-7597, estava quebrada desde o início da manhã em cima da pista. Outra carreta, placa KAR-3835, tentava ultrapassar pela esquerda quando foi atingida pelos dois caminhões que trafegavam no sentido Serrinha - Teofilândia.

Ainda de acordo com testemunhas, o motorista do caminhão baú, placa JSS-0507, percebeu que se tratava de um veículo quebrado na pista e desviou para o acostamento tombando em seguida, porém o caminhão boiadeiro, placa JNH-6965, que vinha logo atrás não conseguiu parar e bateu de frente com a Scania.

Apesar do impacto nenhum dos motoristas se feriu. Minutos depois, outro acidente envolvendo dois carros de passeio nas proximidades do motel Hollywood deixou uma pessoa ferida sem gravidade. Informações e foto de Clériston Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário