segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Polícia desarticula parte da quadrilha que assaltou BB de Tapiramutá e São José


image Dois bandidos foram presos e outros 2 morreram no confronto

Por volta de 1h deste domingo (11) houve um confronto entre policias e bandidos nas proximidades do contorno que liga Irecê a cidade de São Gabriel.

As informações passadas pelo Comandante da Guarnição da CIPE dão conta que durante o confronto dois indivíduos pertencentes à quadrilha que arrombou os caixas eletrônicos de Tapiramutá e São José morreram e outros dois formam presos.

Esta ação foi realizada logo após o moto-taxista, Reginaldo Gomes Ferreira, de 31 anos, ter ido da cidade de Irecê para Morro do Chapéu tentar resgatar o primeiro elemento que foi preso, Rômulo Silva Dos Santos de 28 anos.

Rômulo, que confessou ser fugitivo da cadeia de Barreiras e ter participado do assalto ao caixa eletrônico do Banco do Brasil de Tapiramutá e também aos caixas eletrônicos da cidade de São José, subtraindo juntamente com a sua quadrilha formada por seis homens, a quantia de R$ 21.000,00(vinte e um mil reais).

Após a capturada do moto-taxista pela guarnição, foi passando as informações da localização dos outros três elementos que ficaram em Irecê aguardando o seu retorno. Com o motoboy foi apreendido a quantia de R$ 477,00 (quatrocentos e setenta e sete reais) referente a primeira parte do pagamento pelo resgate.

Os indivíduos que morreram no confronto tratam-se de Reny Rodrigues Lima, fugitivo da cadeia de Barreiras em novembro de 2011 e Domingos Pereira Alves, 58 anos, natural de Caripé-BA, sendo encontradas com eles duas Pistolas Calibre 380.

As armas foram apresentadas na Delegacia de Irecê, ao Delegado Titular, Bel. Ciro Carvalho Palmeira, que adotou todas as medidas cartoriais. O quarto bandido capturado ainda está sendo identificado pela polícia que ainda busca capturar os outros dois integrantes da quadrilha. Informações e foto da Gazeta de Chapada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário