quinta-feira, 20 de maio de 2010

Alagoinhas - Grupo Schincariol vai investir mais R$ 400 milhões na Bahia

image Fábrica de Alagoinhas vai receber mais investimentos

O Grupo Schincariol e o Governo do Estado da Bahia convidam a imprensa para o anúncio, nesta sexta-feira (21), às 9h30, do Programa de novos investimentos da companhia de bebidas na Bahia.

Na oportunidade, o Grupo anunciará o seu plano de investimentos no Estado de cerca de R$ 400 milhões em modernização e ampliação da produção a ser feito até 2011.

O evento contará com a presença do Governador do Estado, Jaques Wagner, do Secretário de Indústria, Comércio e Mineração, James Correia, do Secretário da Fazenda, Carlos Martins, do Prefeito de Alagoinhas, Paulo César Simões Silva, do presidente da Schincariol, Adriano Schincariol, do membro do Conselho de Administração, José Augusto Schincariol, entre outras autoridades e executivos.

A unidade da Schincariol em Alagoinhas (BA) foi inaugurada em 1997, a primeira fora do Estado de São Paulo e que marcou o início da presença do Grupo no Nordeste.

Entre os motivos que levaram o Grupo a escolher a Bahia para implantar sua unidade, na época, estava a localização estratégica para o abastecimento (alcoólicos e não-alcoólicos) das regiões Norte e Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário