terça-feira, 18 de maio de 2010

TV Bahia vence batalha com Record e transmite o Campeonato Baiano até 2015

image TV Itapoan perdeu a batalha e Baianão vai para a Globo

O Campeonato Baiano será transmitido com exclusividade pela TV Bahia a partir de 2011. Emissora vence batalha com a Record e agora terá exclusividade, nem que seja para engavetar os jogos.

Nesta segunda-feira (17), acionistas e diretores da Rede Bahia, dirigentes da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e dos clubes da primeira divisão do estadual assinaram o contrato de cessão de direitos de transmissão até 2015.

“Esse é um momento histórico para o futebol baiano. A partir de agosto deste ano, o Brasil vai ficar no olho do furacão do esporte mundial por causa da Copa de 2014 e das Olimpíadas de 2016. Então, será um período de ouro”, pontuou Marcelo Campos Pinto, diretor da Globo Esportes.

O presidente da Rede Bahia, Antônio Carlos Júnior, ficou lisonjeado com a assinatura. “Gostaria de agradecer à FBF, aos clubes e a Globo Esportes pelo voto de confiança que nos foi dado”.

“Espero que os clubes tirem proveito e façam o Campeonato Baiano mais forte”, torce o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues. O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, vê outro ponto positivo: “teremos um campeonato melhor, mais profissional”.

Com informações do Futebolbaiano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário