sábado, 29 de maio de 2010

Carro da TV Globo é atingido com três tiros em perseguição policial em Recife 30/05/2010 00:17:00 Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font

image Carro da Rede Globo Nordeste levou três tiros no Recife

Uma perseguição policial na Avenida Caxangá, no Recife, acabou atingindo com três tiros um veículo de reportagem da Rede Globo Nordeste, na noite dessa sexta-feira (28). As balas atingiram a parte de trás do carro e nenhum integrante da emissora saiu ferido.

O veículo da emissora foi atingido no momento em que a polícia perseguia um carro que havia sido roubado por cinco homens. O assalto aconteceu no bairro de San Martim, Zona Oeste do Recife. Uma mulher estava no veículo quando foi abordada próximo a uma lombada eletrônica. Logo depois do assalto, a Polícia Militar foi acionada.


Após trocar tiros com a polícia, os bandidos dobraram em uma rua por trás do Parque de Exposições do Cordeiro, abandonaram o carro e entraram em uma casa. A polícia conseguiu apreender um deles, um adolescente de 17 anos.


O delegado Osvaldo Moraes, diretor-geral de operações da Polícia Civil, disse que o caso já sendo investigado. Será realizada uma perícia para saber de que arma partiu os disparos que atingiram o carro da TV Globo. O delegado Paulo Dias, da Delegacia do Cordeiro, estará à frente das investigações, que deverão ser concluídas em trinta dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário