quarta-feira, 26 de maio de 2010

Serrinha - Rádio Continental arrecada alimentos para família carente

Enlarge  font
image Alimentos foram doados a família de Márcio Reis, assassinado.

Na manhã desta quarta-feira (26), a Rádio Continental, em parceria com a comunidade Serrinhense, realizou uma campanha para arrecadação de alimentos que foram doados a família de Márcio Reis, 31 anos, assassinado na última sexta-feira (21), na cidade se Serrinha.

A direção da Rádio foi procurada por uma pessoa da família, pedindo ajuda, pois os alimentos da casa estavam acabando e era Márcio quem sustentava os familiares. Uma campanha foi organizada com o aval do presidente da emissora, Drº Plínio Carneiro e realizada nos programas “Diário Esportivo”, na noite de segunda-feira (24) e “Jornal Serrinha Hoje”, na manhã desta quarta-feira.

Foram arrecadados até o término do programa, às 9h00min, 55 Kg de arroz, 25 Kg de feijão, 10 litros de óleo, 35 Kg de macarrão, 10 Kg de pó de café, 30 Kg de açúcar, 10 Kg de farinha de mandioca, 5 Kg de sal, 35 Kg de fubá de milho, 10 litros de leite, 15 pacotes de biscoito, produtos de higiene pessoal, limpeza, além de várias peças de roupas etc.

Inúmeras pessoas, casas comerciais, desportistas e os próprios funcionários da rádio colaboraram com a campanha. A Espaço Consultoria, empresa de qualificação profissional, fez a doação de 40 kg de alimentos e o presidente da Liga Rural de Serrinha doou uma cesta básica.

Por volta das 11h30min, uma equipe da emissora se deslocou até o local chamado “Campo da Lixa”, no Bairro da Bomba, onde mora a família, para fazer a entrega dos alimentos. Feliz com a ajuda, Roseni Reis, irmã de Márcio, agradeceu: “Obrigado a Rádio Continental, Drº Plínio Carneiro e a todos que nos ajudaram! Deus abençoe vocês”!, finalizou a familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário