sábado, 22 de maio de 2010

sábado, 22 de maio de 2010 Itamar Rios é pré-candidato a Deputado e visita vários municípios

Itamar Rios
Itamar Rios esteve ao vivo no Programa da Rádio Serrana FM, da cidade de Jacobina, falando para várias pessoas, no programa Zona Franca, comandado Por Angel Rosa. Itamar Rios que é pré-candidato a Deputado, falou da importância da criação de novos municípios na Bahia e de incentivo a Guardas Municipais. Finalizou afirmando que se for candidato uma de suas bandeiras será lutar pela região.
Marcos Silva
O Prefeito de Ponto Novo, Marcos Silva, declarou que se o ex-prefeito de Capim Grosso for candidato a Deputado nas próximas eleições lhe dará apoio. Itamar Rios atuou como consultor jurídico no processo que declarou Marcos Silva, Prefeito de Ponto Novo. A Primeira Dama Mara Simone, disse no discurso de posse do seu marido “que Deus colocou Itamar Rios na vida do seu esposo e do povo de Ponto Novo". A cada dia que passa aumenta a possibilidade de concorrer às eleições, pois tem recebido apoio de várias partes do estado.

Itamar Rios visitou nesta quinta feira os municípios de Caém e Saúde, onde recebeu apoios do ex-vereador Galego de Pilões, do Empresário Clovinho e diversos políticos. Itamar já visitou vários municípios. Domingo será vez de Miguel Calmon, Piritiba e Santa Luz. É uma maratona para pré-candidatura e garantir a indicação do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário