quinta-feira, 20 de maio de 2010

Aluno é morto a tiros em frente de escola em Itabuna

image Jovem era estudante da oitava série do ensino fundamental.

Um crime bárbaro foi cometido na tarde desta quinta-feira (20), em frente ao Colégio Ciso, um dos mais tradicionais e respeitados da rede pública de ensino em Itabuna.

O estudante José Denisson da Silva Neto, de 17 anos, estava na porta da escola, quando dois homens se aproximaram em uma moto, desceram e um deles deflagrou quatro disparos à curta distância.

Os tiros atingiram o estudante na perna direita, abdome, braço esquerdo e nas costas. O jovem, que cursava a oitava série do ensino fundamental, morreu na hora.

Segundo infomações, José Denisson morava na Rua 5, no Parque Boa Vista. A polícia informa que o menor tinha envolvimento com o tráfico de drogas e sua morte teria ligação com uma guerra entre traficantes do Parque Boa Vista, Califórnia, Nova Califórnia e da “Favela da Portelinha”.

Uma hora após o homicídio, o corpo ainda se encontrava no passeio do colégio, à espera dos peritos da polícia civil e do rabecão para fazer o transporte até o Departamento de Polícia Técnica. As aulas do turno noturno foram suspensas.

Um comentário:

  1. É SEMPRE DE LAMENTAR UMA MORTE,MAS PRINCIPALMENTE QUANDO É DE UM JOVEM E POR CAUSA DE DROGAS..MAS CADA DIA ESTA É A NOSSA REALIDADE NOSSOS JOVENS MORRER POR DROGAS QUE NA GRANDE MAIORIA QUEM TA POR TRÁS DESSES GANGES SÃO PESSOAS QUE NEM AS USAM,MAS SIM ENRIQUECEM VENDENDO AOS FILHOS DOS OUTROS E JOVENS QUE POR CAUSA DO VICIO SE SUJEITAM A TRABALHAR PARA O TRAFICANTE RICO..QUE DEPOIS O PAGAMENTO É A MORTE..É LAMENTAVEL!!!!

    ResponderExcluir