sábado, 29 de maio de 2010

Bahia vence o Sport e reassume a ponta da Serie B; o torcedor foi em massa 30/05/2010 01:31:00 Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font

image Gols de Rogerinho e Ávine foram diante de 34 mil pessas

Com um gol em cada tempo, o Bahia venceu o Sport por 2 a 0, em Pituaçu, neste sábado (29), e reassumiu a liderança da Série B do Brasileirão.

Os mais de 30 mil torcedores que compareceram ao estádio fizeram festa pela boa atuação do tricolor. Rogerinho e Ávine fizeram os gols.

A vitória serviu também para o Bahia preservar uma escrita que já dura 21 anos. Desde 1989 que o Esquadrão não é derrotado em Salvador pelo Sport. Com o novo triunfo, já são oito jogos de tabu favorável.

Com o resultado, o tricolor chega aos 13 pontos e mantém a invencibilidade na divisão de acesso à elite do futebol Brasileiro. O próximo jogo será na terça-feira, dia 1º, contra o Icasa, às 19h30, em Juazeiro do Norte, no Ceará, pela sexta rodada da competição.

Logo após o fim do duelo contra o Sport, o técnico Renato Gaúcho comemorou o fato de o clube ser líder isolado da Série B, mas mostrou-se preocupado com os problemas que o Tricolor de Aço terá diante do Icasa.

“São notícias ruins, mas vamos aguardar a posição dos médicos. Amanhã (domingo), damos início aos trabalhos e pensaremos como montar o time. Agora, vamos festejar.” E como...

Nenhum comentário:

Postar um comentário