quarta-feira, 26 de maio de 2010

VIOLÊNCIA: Delegado titular de Camaçari morre após ser baleado durante entrevista


PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Dr. Clayton Leão

O delegado titular da 18ª delegacia de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, morreu após ser atingido com dois tiros na cabeça por volta das 9 horas desta quarta-feira na Via Cascalheiras, próximo a Cajazeiras de Abrantes. Clayton Leão Chaves estava dando uma entrevista ao vivo para a rádio Líder de Camaçari, dentro do carro da emissora, quando foi alvejado. A mulher de Clayton o acompanhava na entrevista e presenciou o assassinato do marido, cometido por homens que passaram pelo local em um carro. O delegado trabalhava no Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (COE) antes de ser transferido para a cidade.

O radialista Marco Antônio, da Rádio Lider, relatou que na hora exata dos tiros, o delegado afirmava o quanto era segura morar em Camaçari. Cleiton iria ao estúdios da rádio local, mas se atrasou e resolveu começar a entrevista pelo celular, quando foram ouvidos barulhos de tiros e, logo após, gritos desesperados da esposa.

Segundo Marco Antônio, o primeiro pensamento é que teria acontecido um acidente, mas quando uma equipe de reportagem chegou ao local constatou que era de fato um assassinato.

Toda a polícia baiana está mobilizada na tentativa de prender os assassinos. Segundo informações, os criminosos estavam num Corsa branco, placa vermelha (táxi) de Salvador.

O site recebe informações neste momento, dando conta que Clayton tinha vários familiares em Jacobina, inclusive vários tios, que já estão a caminho de Salvador.


Um comentário:

  1. A VIDA PEGA CADA PEÇA!!!POR HERONIA DO DISTINO MINUTOS ANTES DE MORRER O DELEGADO TAVA DIZENDO NA ENTREVISTA QUE CIDADE ERA SEGURA...QUE JUSTIÇA LHE SEJA FEITA

    ResponderExcluir