quinta-feira, 27 de maio de 2010

Senhor do Bonfim - Cantor brega pode ter sido morto por estrangulamento


Tamanho da fonte: Decrease  font Enlarge  font
image Crime aconteceu no bairro do Mosquito, em Sr do Bonfim

O cantor Brega Ademar Batista, 47 anos, foi morto na noite dessa terça-feira (25) no município de Senhor do Bonfim, região norte do Estado.

Segundo as primeiras informações obtidas pela policia, dois homens usando uma corda teriam estrangulado a vitima. O crime aconteceu no Bairro do Mosquito.

Um irmão do cantor revelou que Ademar Batista tinha recebido um telefonema de uma mulher que se identificou apenas como Mariza, informado que queria contratar o cantor para fazer um show na cidade de Juazeiro, e que estava aguardando Batista no terminal rodoviário de Senhor do Bonfim.

Segundo uma testemunha, dois homens interceptaram o artistas que ainda tentou corre entrando na garagem de uma residência. Ao ser perseguido e dominado, um dos acusados teria aplicado um golpe no cantor (gravata) e em seguida com a ajuda de outro homem, levaram a vitima para dentro de um matagal e usando uma corda estrangularam o cantor.

Quando a policia chegou ao local, Ademar Batista já estava morto e com o rosto bastante inchado. Próximo ao corpo do artista, a policia encontrou uma corda e uma sacola, dentro da sacola tinha um machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário