terça-feira, 15 de junho de 2010

Acidente com filho de ex-prefeito de Cícero Dantas mata cinco pessoas


Tamanho da fonte: Decrease  font Enlarge  font
image Acidente grave na BR-101 deixou cinco pessoas mortas.

Sete pessoas morreram em dois acidentes de trânsito registrados neste domingo, 13, em estradas baianas.

Cinco jovens, dentre eles o filho do ex-prefeito do município de Cícero Dantas (a 300 quilômetros da capital), Hélio Vieira, morreram, por volta das 15 horas, na BR-101, próximo ao povoado de Trindade.

Horas depois, por volta das 18h30, na Rodovia BA-001, próximo ao km-55, em Nazaré, um casal da cidade de Ilhéus também morreu.

Cícero Dantas

Em Cícero Dantas, um veículo Chevrolet S10 deixava a cidade de Sítio do Quinto (a 405 quilômetros da capital), quando bateu de frente com um caminhão Volvo, placa de São Paulo, que seguia de Paulo Afonso para Salvador. O motorista do caminhão nada sofreu.

A S10 era conduzida por Marcinho de Hélio Vieira, 34, filho de Hélio Vieira, e levava, ainda, Maria Rafaela Saturnino de Santana, 18; Maria Gecilane Santana de Menezes ,19; Juliana Santana Santos, 16; e Isaias - sem documentação.

Nazaré

Em Nazaré, a colisão foi entre um Monza, placa JKV-2628, e um Renault Clio, JMR-4709. Laurides Lopes de Almeida e o condutor do Clio, que não foi identificado, chegaram à Santa Casa de Nazaré já sem vida. Os passageiros do Monza foram atendidos na Santa Casa e transferidos para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, que não divulgou os nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário