quinta-feira, 17 de junho de 2010

Serrinha: Garoto de 17 anos é aprovado no Fluminense de Feira

Tamanho da fonte: Decrease  font Enlarge  font
image Igor sonha em crescer e se tornar um grande destaque no futebol

Enquanto a seleção e os brasileiros se preocupam com a Copa do Mundo da África do Sul, a diretoria do Fluminense de Feira de Santana começa os trabalhos para outra Copa, a 2 de Julho Sub-17, de 14 a 25 do próximo mês.

O lateral-direito, Igor Santos Pereira de Santana, “Igor Santana”, realizou três testes na semana passada e o último nesta segunda-feira (14), no Touro do Sertão, sendo aprovado em todos.

Com apenas 17 anos, completados agora no mês de maio de 2010, o jovem atleta sonha em crescer no futebol do time feirense e, quem sabe, ser até um destaque internacional. Segundo ele vai dar tudo de si nesta Copa 2 de Julho Sub-17, que será realizada de 14 a 25 de julho e tem a cidade de Feira de Santana também como uma das sub-sedes do Grupo E ao lado de Conceição da Feira.

O garoto entende que esta competição é muito importante, pois tem as participações de grandes equipes do futebol brasileiro e mundial, a exemplo de: Flamengo, São Paulo, Atlético do Paraná, Bahia, Vitória, Goiás, Portuguesa, Cruzeiro, Vasco, Náutico, Fortaleza, Fluminense de Feira, além de outros times fortes do Brasil e a presença da Seleção Brasileira da categoria.

O evento que tem as participações de 36 equipes e é promovido pelo Governo do Estado da Bahia, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), com o apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF), este ano terá as presenças de Flamengo e São Paulo e dois clubes da Bolívia e Colômbia.

Nesta quarta-feira (16), à tarde, Igor Santana já iniciou os treinamentos no CT do clube, visando aprimorar as partes física e técnica, em busca dos seus objetivos e com foco para a primeira partida do tricolor feirense, contra a equipe do Fortaleza.

Grupo E (Feira de Santana e Conceição da Feira): Atlético Paranaense, Fluminense de Feira, Fortaleza, Astro,Conceição da Feira e Feirense.

A família de Igor está muito feliz e torcendo pelo seu sucesso. Os colegas apostam no sucesso do atleta. Para o experiente, Pedro Paulo, “conhecido como Fafá”, “Ele joga muito”, a mesma opinião de Vicente Neto, ambos jogavam com Santana. Os avós maternos, tios, primos e amigos já pensam em fazer caravanas para acompanhar os jogos do Fluminense na competição.

Porém ele tem um problema: devido a ser de família humilde, está precisando de patrocínio para comprar alguns materiais, como short térmico, chuteira, caneleiras e até dinheiro para custear as passagens de ida e volta para Serrinha nos dias de treinamento. O telefone para quem puder ajudar é (75)9121-4433.

Nenhum comentário:

Postar um comentário