quarta-feira, 9 de junho de 2010

Portal comemora primeiro ano de vida e fará relançamento com reformulações

image Mostrar a cultura do interior baiano é uma das metas do Portal

O Portal acaba de completar o seu primeiro ano de vida. Aproveitamos para agradecer a sua participação e apresentar algumas alterações que estão em curso. Pedimos também que você envie uma mensagem que publicaremos aqui, na íntegra, e se tiver uma foto sua, melhor ainda. Aguardamos, pois.

Primeiro, gostaríamos de agradecer por nos prestigiar durante este tempo e ajudar na construção deste portal. Já superamos a marca de 2 mil acessos diários. Pela rápida evolução, breve chegaremos a números ainda maiores.

Como você está percebendo, aproveitamos para informar que alguns serviços e seções ainda passam por reformulação, que está sendo preparada justamente para comemorar este primeiro ano de existência.

Com as mudanças, faremos uma reformulação nas seções, trazendo muito mais opções para você. A seção Serviços, por exemplo, virá com muitas opções para ajudar no seu dia a dia. O mesmo acontecerá com a seção municípios, criada exclusivamente para transformar um espaço de informações sobre o seu município. Também teremos seções especiais sobre a Copa do Mundo, São João e eleições 2010.

Mas existem mais e mais surpresas. Um Espaço exclusivo para você anunciar os seus eventos, mandar seu recado, enviar sua foto, imagem ou áudio. Enfim, muito mais possibilidades para você interagir conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário