quinta-feira, 17 de junho de 2010

Fim trágico em Itabuna: ex-marido mata ex-esposa e comete suicídio

Tamanho da fonte: Decrease  font Enlarge  font
image Leonard, 33, matou ex-esposa e cometeu suicídio em seguida

A polícia acaba de confirmar que os corpos encontrados na Volta da Cobra, há pouco, são os do casal Leonard Primitivo, 33, e Heide Bonfim, 26 anos.

O crime ocorreu na estrada que liga o Hospital de Base e a avenida Ibicaraí.

De acordo com as primeiras informações, Leonard, dentro do Fiat Pálio, disparou um tiro no olho da ex-mulher e depois atirou no próprio ouvido.

Neste momento, a polícia técnica está no local para efetuar o levantamento cadavérico. O crime choca Itabuna. Advogados estão no local. Heide era estudante de Direito na FTC/Itabuna e funcionária do SAC. Leonard era advogado. O casal se separou no final do ano passado e tinha um filho de cinco anos.

Ontem, Leonard saiu de casa armado e havia deixado, sobre o computador, uma carta em que deixava claro que mataria a ex-esposa e cometeria suicídio. O desfecho trágico se deu hoje, com a descoberta dos corpos. A localidade onde os corpos foram encontrados é conhecida como região de “desova”.

Um comentário:

  1. QUE SE TIRE A NOSSA PRÓPRIA VIDA AINDA SE ENTENDE EMBORA NEM ISSO DEVEMOS FAZER..AGORA TIRAR A VIDA DE OUTRA PESSOA E AINDA DEIXAR UMA CRIANÇA ORFÃ..CRIANÇA ESSA QUE NÃO PEDIU AO PAI PARA NASCER...TDS SOS CRIMES SÃO CHOCANTES MAS MATAR ALGUEM QUE FOI ESPOSA E MÃE DO PRÓPRIO FILHO E SABENDO QUE O IA DEIXAR SEM NINGUEM..NEM HA PALAVRAS PARA DESCREVER ESSE ATO QUE ESSE SENHOR COMETEU...

    ResponderExcluir