terça-feira, 8 de junho de 2010

Grave acidente em São Domingos deixa seis feridos, dois em estado grave

07/06/2010 11:52:15
CALILA NOTÍCIAS

Os ocupantes de um Fiat Strada retornavam de uma festa na comunidade de Santo Antônio de São Domingos.

Seis pessoas, sendo três homens e três mulheres ficaram gravemente feridos por volta de 0h06 minutos desta segunda feira (7), no km 07 da rodovia Luiz Eduardo Magalhães, trecho povoado de Santo Antônio a BR 324 região de Cabaças, precisamente na curva da fazenda de Tita. Segundo informações, os feridos retornavam de uma festa na comunidade de Santo Antônio de São Domingos quando o motorista conhecido por Dinho perdeu o controle do Fiat Strada de cor vinho, ano 2010 que ainda não está emplacado e capotou. Dinho é natural de Nova Fátima e trabalha com revenda de veículos em Salvador. Segundo uma das ocupantes, Silvana Ferreira Fagundes, 26 anos, conhecida por Chispita, ele viajava a 160 km na hora do acidente, o carro passou direto da curva e capotou três vezes até cair dentro de uma roça de sisal. A passageira logo em seguida ligou para uma tia a 0h06 e a tia não atendeu, retornado 15 minutos depois e até ali não havia socorro, "foi quando passou um uno rebocando a ambulância de São Domingos, eu desesperada pedi apoio, o uno brecou e ambulância bateu no fundo do Fiat, ai veio um Celta que voltou para chamar a polícia, um rapaz conhecido por Val levou as três mulheres e um homem conhecido por Magrão para o hospital de Nova Fátima, e de lá encaminhados para Riachão do Jacuípe, ficando em observação até que os mais graves foram transferidos para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana. Os transferidos foram: Leandro Cunha e Dinho (motorista) ficando em Riachão, Silvania, Rosilene dos Santos, Carla de Gavião e Magrão. Carla teve agravamento no seu quadro de saúde e foi transferida as 11h30 para Feira.

Socorro: por pouco não acontece nova tragédia - No momento que as três mulheres estavam sendo socorridas juntamente com Magrão, no Pálio conduzido por Val, quando chegava no entroncamento com a BR 324 o carro ia chocando em cheio contra um caminhão, quando foi alertada por Chispita, ela conta que o outro veículo estava com farol baixo e não foi percebido pelo motorista do Pálio que ainda tocou de raspão na carroceria.

O prefeito de Nova Fátima, Manoel dos Santos, desde que tomou conhecimento do acidente vem acompanhando de perto e auxiliando os feridos, ele neste momento se encontra em Feira de Santana, acompanhando aqueles que são considerados casos mais graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário