terça-feira, 8 de junho de 2010

Coité: homem é morto a tiros dentro de bar

07/06/2010 23:22:03
CALILA NOTÍCIAS

Francisco Almeida não tinha passagens pela delegacia e não se sabe o que motivou o crime, também não se tem pistas dos autores do homicídio.

Francisco Almeida de Oliveira, conhecido por Araújo, 45 anos, residente na Avenida 07 de Julho, Conceição do Coité, foi assassinado por volta das 21h30 desta segunda-feira (07), com dois tiros na cabeça, vizinhos disseram ter ouvido três disparos. O homicídio aconteceu dentro do Bar de Manuel dos Santos, conhecido por Manuel do Banjo, situado numa esquina entre as ruas Manoel Bandeira e Carlos Gomes no Bairro da Rua Nova.

Segundo informações do proprietário do Bar, Araújo havia chegado naquele momento e minutos depois, chegaram dois homens em uma moto, ambos usando capacete e capuz por dentro, sendo que carona desceu e foi logo atirando e rapidamente voltou para moto, que estava ligada e fugiram sentido Rua Senhora Santana ou Bairro do Cruzeiro, pois desceram a Rua Manoel Bandeira. A vítima morreu na hora.

No momento do crime, Manuel estava sentado no canto do balcão e no interior do bar tinha outra pessoa, que ele não soube identificar. Araújo caiu entre o balcão e os bancos.

As primeiras informações colhidas pela polícia é que Francisco Almeida não tinha passagens pela delegacia e não se sabe o que motivou o crime, também não se tem pistas dos suspeitos. Sobre a poça de sangue, os policiais encontraram uma capsula possivelmente de pistola 380. O caso será investigado pela Delegacia de Coité.

Um dos irmãos da vitima, Paulo Almeida, disse que Araújo era incapaz de fazer mal a alguém e seu único problema era a bebida e a família estava incentivando a largar o vício. "Não temos a menor idéia que fez e por que fizeram isto com meu irmão", disse Almeida. Durante o levantamento cadevérico, um sobrinho da vitíma, Áureo Carneiro, conhecido por Aurinho de Juíca passou mal e desmaiou, reagindo minutos depois.

Araújo era Viúvo e tinha constituido outra família no estado de Goiás, depois se separou. Atualmente convivia com uma mulher residente no Baírro do Pampulha.

Por: Valdemí de Assis / fotos: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário