quarta-feira, 9 de junho de 2010

Elba Ramalho e Zé Ramalho animam São João de Irecê

image Elba Ramalho será uma das grandes atrações do São João.

Com o slogan “bola na rede, pé no forró”, o Arraiá das Caraíbas, festa junina do município de Irecê, recebe este ano os cantores Zé Ramalho, Elba Ramalho, Alcymar Monteiro, Del Feliz, dentre outras atrações.

Os shows acontecerão entre os dias 23 e 27 de junho, na Praça Clériston Andrade. Cerca de 200 mil pessoas são esperadas durante todo o evento, realizado pela Prefeitura Municipal de Irecê e pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Com 30 anos de carreira completados em 2009, Elba dá continuidade à divulgação do CD Balaio de Amor, que reúne baiões e xotes de compositores contemporâneos. Depois de passear pelo vasto repertório de Luiz Gonzaga, Zé Ramalho aposta na discografia de Jackson do Pandeiro, em disco editado em maio deste ano pelo selo Discobertas. As apresentações acontecem, respectivamente, nos dias 25 e 26 de junho.

O Arraiá das Caraíbas acontece de 23 a 27 de junho na Praça Clériston Andrade e contará ainda com apresentações de Alcymar Monteiro e Del Feliz, dentro outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário