sexta-feira, 11 de junho de 2010

Pintor é encontrado morto em quarto de hotel em Serrinha

image Com histórico de tentativa de suicídio, pintor chegou só ao hotel.

O pintor José Raimundo Sales Goés, 42 anos, conhecido como “Delson pintor”, foi encontrado morto nesta sexta-feira (11), por volta das 10h da manhã, em um quarto do primeiro andar do hotel Thiane, localizado em frente ao terminal rodoviário de Serrinha.

José Raimundo, que residia no Bairro Novo Horizonte em Serrinha, foi encontrado deitado no chão com um lençol amarrado no pescoço e na cabeceira da cama. A polícia encontrou também uma garrafa com uma substância preta próximo ao seu corpo, e existe a suspeita que seja chumbinho.

Segundo as informações passadas por funcionários do hotel para equipe de jornalismo da rádio Continental, a vítima chegou ao estabelecimento na manhã desta quarta-feira (9), para se hospedar. Estava com uma mala de viagem e sem acompanhantes.

Depois de vencido o tempo de locação do quarto, os funcionários bateram na porta, porém não tiveram resposta. Em seguida eles comunicaram ao gerente que acionou a polícia. Ao abrirem a porta tiveram a surpresa, encontraram o corpo de Delson estendido ao chão.

De acordo com a polícia, existe a suspeita que ele tenha se enforcado, no entanto, não descartou a possibilidade da morte ter sido por envenenamento. Exames do Instituto Médico Legal (IML), de Feira de Santana vão detectar a causa da morte.

O pintor fazia uso constante de bebida alcoólica e, por duas vezes, já tinha tentado contra a sua própria vida.

Por Cival Anjos – de Serrinha (foto: Clériston Silva).

Nenhum comentário:

Postar um comentário