terça-feira, 22 de junho de 2010

Quatro pessoas morreram na tragédia da BR 324, dentre elas uma mulher de Santaluz

21/06/2010 17:41:40
CALILA NOTÍCIAS


Quatro pessoas morreram na manhã de segunda-feira (21), em um acidente que envolveu dez veículos na altura do quilômetro 527,2 da BR-324, em Feria de Santana, sentido Salvador, próximo a Fábrica da Nestlé.

Outras oito pessoas ficaram feridas na colisão, foram encaminhadas e socorridas no Hospital Geral Cleriston Andrade, em Feira de Santana.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu quando uma caçamba, p/p JNW 8037, licença de Feira de Santana, carregado com ração atingiu um veículo de passeio onde viajavam José Ailton de Melo, de 37 anos, chefe de gabinete do presidente da Câmara de Feira de Santana, o adolescente Antônio Carlos da Silva Alves, 17 anos e Maria Roselene Alves, mulher de José Ailton. O adolescente era irmão de Roselene Alves e todos morreram no local.

As três vítimas fatais estavam no veículo Corsa Premium placa JQR-5320, cor prata, que ficou prensado entre uma caçamba e um caminhão.

Após bater no carro, o caminhão saiu desgovernado e atingiu os outros oito veículos envolvidos na colisão. De acordo com a PRF, a forte neblina que atingiu a região teria contribuído para o acidente. O motorista do caminhão que iniciou a série de batidas fugiu do local sem prestar socorro às vítimas e está sendo procurado pela polícia.

A idosa Maria de Lourdes Oliveira Santos, 70 anos, natural de Santaluz, deu entrada com vida no Hospital Clériston Andrade, vindo a óbito, sendo incluída na relação das vitimas do acidente. Parte da imprensa de Feira de Santana está afirmando que o nome da aposentada foi incluído, por equívoco, na relação das mortes decorrentes da tragédia na BR 324, pois ela teria morrido em conseqüência de outro acidente.

Lamentável coincidência -Uma coincidência desta tragédia, foi o fato do pai de Roselene ter se envolvido em outro acidente ocorrido no município de Santo Amaro, quando um automóvel cruzava a linha da Estação Ferroviária ? linha de trem. Ele encontra-se internado no Hospital Geral Clériston Andrade e não sabe que a filha morreu, de acordo com o site do programa Acorda Cidade.

Roselene, o irmão Antônio Carlos e o marido dela, Ailton, seguiam justamente para Santo Amaro, onde se encontrariam com a família dela.

Os nomes dos feridos:

1. José Amaral Oliveira, 49 anos (Ourolândia)

2. José Wagner Souza da Silva, 32 anos (Tanquinho)

3. Leoni Souza da Silva, 27 anos (Tanquinho)

4. Maria de Lurdes Silva, 78 anos (Santa Luz)

5. Manuel Marques Lima, 41 anos (Feira de Santana)

6. Antônio Francisco Alves, 74 anos (Feira de Santana)

7. Daiana Matos de Oliveira, 23 anos (Conceição do Jacuípe)

8. Ádila Maria da Silva, 19 anos (Conceição do Jacuípe)

9. Cândido Celes de Oliveira, 52 anos (Conceição do Jacuípe)

10. Ricardo Bruno dos Santos, 17 anos (Conceição do Jacuípe)

11. Sérgio Luz de Almeida, 48 anos (Pojuca)

A batida foi tão forte que três veículos foram jogados para o lado contrário da BR-324, que ficou interditada por algum tempo. Para a retirada dos corpos foi preciso cortar as ferragens.

Um comentário:

  1. ACIDENTE TRÁGICO E COMO DIZ O POVO "UMA DESGRAÇA NUNCA VEM SÓ"...POR NORMA NINGUEM QUER PROVOCAR UM ACIDENTE MAS ELES ACONTECEM MAS É DE LAMENTAR A FUGIDA DE QUEM PROVOCOU E FUGIU..NADA MAIS BONITO DO QUE ASSUMIRMOS OS NOSSOS ERROS AINDA MAIS QUANDO VIDAS SE PERDERAM...

    ResponderExcluir