domingo, 13 de junho de 2010

domingo, 13 de junho de 2010

Esporte: Vitória sai perdendo mas arranca empate contra o ABC

Dos males o menor. Esta foi a impressão que os 1.678 torcedores presentes no Barradão no último sábado (12) ficaram do Vitória, que saiu perdendo e arrancou um empate nos últimos minutos contra o ABC, pela segunda rodada do Campeonato do Nordeste.

O primeiro gol da partida foi marcado logo aos 11 minutos do primeiro tempo. O meia Cascata arriscou da intermediária e Vinícius deu rebote. A bola sobrou para Zulu, que só teve o trabalho de completar para as redes.

Logo no início do segundo tempo, Zulu voltou a fazer a alegria da torcida do ABC. Ricardo Oliveira tabelou com Renatinho, que serviu Zulu. O atacante chutou na saída de Vinicius para ampliar o marcador.
O segundo gol foi o suficiente para que o Vitória acordasse. Entre os 37 e 42 do segundo tempo, o time baiano fez tudo o que não tinha feito em toda a partida. O primeiro gol do rubro negro baiano saiu da cabeça de Renato. O meia recebeu cruzamento na medida de Renan Oliveira e testou firme para surpreender o goleiro Wellington.

Aos 42, tarde, Jacson arrancou pela direita e só foi parado dentro da área, com falta. O atacante Schwenck cobrou e empatou a partida.

Com o empate, o Vitória é o 7º colocado no Campeonato do Nordeste. Na próxima quarta-feira (16), o rubro-negro encara o clássico contra o Bahia, no Estádio de Pituaçu, em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário