quarta-feira, 9 de junho de 2010

Sorín admite Riquelme no Cruzeiro; Scolari no Fla; Kleber chega ao Verdão

Tamanho da fonte: Decrease  font Enlarge  font
image Riquelme está livre e ainda não renovou com o Boca Juniors

A contratação de peso que o Cruzeiro quer para o restante da temporada é Juan Roman Riquelme, de 31 anos, craque argentino que ainda não renovou o seu contrato com o Boca Juniors.

A pedido do Cruzeiro, a intermediação está sendo feita pelo também argentino Juan Pablo Sorín, ídolo da torcida celeste e amigo de Riquelme.


A revelação foi feita justamente por Sorín durante participação no programa Bastidores da Rádio Itatiaia, nesta terça-feira à noite. Ao ser perguntado sobre o assunto, o ex-lateral ficou em silêncio alguns instantes e respondeu: “falam que o silêncio outorga, né?”.


Inicialmente, Sorín explicou que intermediou para o Cruzeiro a vinda do técnico argentino José Pekerman após a saída de Adílson Batista. Outro nome sondado por ele foi Carlos Bianchi.

O ex-jogador confirmou que Riquelme ainda é uma possibilidade, uma vez que está sem clube. “A questão do Riquelme, o Cruzeiro também sondou através de mim e agora vamos ver o que pode acontecer. Só que tem que fazer, talvez, uma proposta mais oficial, sabendo que o Riquelme quer acabar a sua carreira no Boca, que é o coração dele”.

Kleber apresentado no Palmeiras

O atacante Kleber será apresentado a 400 sócios-torcedores do programa Avanti, às 11h, no CT do Palmeiras, nesta quarta-feira. Nesse evento, o clube anuncia oficialmente o patrocínio com a Fiat. Às 15h30, Kleber vai ser mostrado à torcida que comparecer ao Parque Antarctica. O Palmeiras gastou cerca de 3 milhões de euros para comprar metade dos direitos federativos do jogador, que assinou contrato por cinco anos. Os outros 50% ficaram com Cruzeiro.

Scolari entre Palmeiras e Flamengo

O Flamengo está perto de ter Luiz Felipe Scolari , que deve assinar com o clube a qualquer momento. A presidente Patrícia Amorim, que confirmou a negociação, vinha conduzindo o caso em sigilo há algum tempo e o namoro parece promissor. A ideia da diretoria é trazer Felipão como segunda pedra fundamental do projeto de reformulação do futebol do clube. O treinador, contudo, tem proposta também do Palmeiras, clube que já treinou e deixou bons amigos.

Cuca no Cruzeiro


O Cruzeiro confirmou nesta terça-feira (08) à tarde a contratação do técnico Cuca, de 47 anos. O paranaense assumirá o lugar deixado por Adílson Batista na última quarta-feira, após o empate por 0 a 0 com o Santos. Esta será a primeira vez que ele comandará o clube.

Fábio Costa no Atlético-MG

O Atlético-MG anunciou oficialmente nesta terça-feira a contratação do goleiro Fábio Costa, 30 anos, que estava no Santos. O jogador foi contratado por empréstimo até dezembro de 2011. Ele será apresentado na próxima segunda-feira, às 16h, na Cidade do Galo.

Um comentário:

  1. FELIPE SCOLARI!!QUE DIZER DESSE GRANDE HOMEM E TECNICO DE FUTEBOL?NOME QUE PORTUGAL JAMAIS IRÁ ESQUECER..QUE EMBORA SENDO BRASILEIRO LEVOU A NOSSA SELEÇÃO PORTUGUESA ONDE NUNCA PENSAMOS Á FINAL DE 2004 CONTRA A GRÉCIA..O HOMEM QUE CONSEGUI O QUE NUNCA SE TINHA VISTO EM PORTUGAL...UNIR TDS OS PORTUGUESES EM TDS AS CASA HAVIA A BANDEIRA DE PORTUGAL TRDIÇÃO QUE FICOU..HJ EM PORTUGAL JÁ SE VÉ BANDEIRAS PARA A COPA DO MUNDO..MAS GRAÇAS A ESSE SENHOR DO FUTEBOL...POR MIM ELE AINDA ESTARIA AQUI DESTE LADO DO OCEANO MAS A VIDA TEM ESCOLHAS..HJ EU QUERO QUE SCOLARI FAÇA HISTÓRIA PARA ONDE ELE VÁ..MAS ENTRE O PALMEIRAS E FLAMENGO QUE ESCOLHA O MENGORSRS..

    ResponderExcluir