segunda-feira, 10 de maio de 2010

10/05/2010 16:00:31 CALILA NOTÍCIAS Bolo de 25 metros marca aniversário de Nordestina





















Todos os gestores que passam, têm o compromisso de a cada ano acresentar um metro no bolo, que depois de cantado os parabéns é servido a população.

O município de Nordestina completou no domingo (09), 25 anos de emancipação política, com uma vasta programação, incluindo, no sábado, alvorada, seguida da realização da XIV corrida comemorativa, com 06 km de distancia para os homens e 03 para mulheres. A corrida teve início na BA 383 e terminou na Praça Vital Guimarães.

Apresentação de shows - Durante os dois dias se apresentaram no palco oficial da festa, armado ao lado da Igreja, os grupos musicais Brega e Vinho, Banda Selvagens do Forró, Banda Mister Axé, Excita Samba, Zezinho da Ema e Banda Balanço Novo, atraindo público de toda região durante as noites.

Na manhã de domingo, ás escolas Hilário Ferreira de Andrade, Escola João Ferreira da Cruz e os alunos do Projovem e do Baú de Leitura desfilavam pelas ruas da cidade, homenageando o município, encerrando com a celebração de uma missa festiva.

2 comentários:

  1. Parabéns cidade de Nordestina deve ter sido
    uma festa maravilhosa, esse bolo de 25 anos.

    Parabéns por está festa prifeito Ito.

    De Sonia Garcia Guimaraes.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela aniversario de Nodestina - Bahia
    Sou neta de Vital Guimaraes o nome da praça.

    Parabéns pelo progresso Prefeito Wislon (Ito)

    Sonia Garcia Guimaraes. (São Paulo)

    ResponderExcluir