quinta-feira, 13 de maio de 2010

Bando que praticava assaltos em Juazeiro é desarticulado pela polícia















Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
image Quadrilha agia nas cidades de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE).
Uma quadrilha que vinha assaltando estabelecimentos comerciais na região de Juazeiro foi desarticulada por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos após dois meses de investigação.
Luciano Siqueira e Josimar Serafim da Silva, integrantes do bando, foram autuados em flagrante pelo delegado titular Nélio Ferreira Neves, cuja equipe policial apreendeu duas motocicletas e três revólveres calibre 38.
A polícia apurou que a quadrilha agia em Juazeiro e no município pernambucano de Petrolina, onde seus integrantes moravam. Pelo menos 15 estabelecimentos comerciais, como farmácias, casas lotéricas, além de bancos, foram assaltos. A maioria em horário comercial.
Um membro do grupo, identificado como Adalto José Rodrigues Coelho, morreu no dia 7 deste mês, durante um tiroteio, quando assaltava um ponto comercial, no centro de Juazeiro. Investigadores da DRFR/Juazeiro buscam capturar Jeová de Lima e uma assaltante de prenome Lucilândio, também integrantes do bando. Lucilândio cumpria pena em regime semi-aberto no Conjunto Penal Dr. Edvaldo Brito e Jeová estava em liberdade condicional.

Informações da SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário