sexta-feira, 14 de maio de 2010

Itabuna - Rádio Difusora está sendo vendida; Geddel pode estar na parada
















image Fernando Gomes está negociando a Difusora por R$ 1,5 milhão
No reino dos boatos, a Rádio Difusora de Itabuna já foi “vendida” umas 20 vezes. Mas dessa vez, a história é verdadeira.
Segundo fontes de alta confiabilidade, a emissora está sendo transferida pelo atual proprietário, o ex-prefeito Fernando Gomes, para uma igreja evangélica.
Especula-se que o deputado federal e pré-candidato do PMDB ao governo baiano, Geddel Vieira Lima, esteja participando da transação.
Fernando Gomes está em Salvador desde o início da semana para tratar dos últimos detalhes do negócio. Não há informações sobre como será resolvida a questão do passivo trabalhista da empresa, que giraria em torno de R$ 1 milhão.
Mas já se sabe que os novos proprietários deverão promover mudanças na programação da Difusora, a rádio AM de maior audiência em Itabuna e região.
Nos bastidores políticos, a versão é de que a transferência da rádio faz parte do “pacote” que inclui o apoio de Fernando Gomes à candidatura de Geddel ao governo do Estado.
O anúncio do engajamento do ex-prefeito de Itabuna na campanha do PMDB foi feito em abril e levou Fernando Gomes a se desfiliar esta semana do Democratas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário