sexta-feira, 14 de maio de 2010

Novatos são relacionados para duelo diante do Flamengo Lenilson e Ricardo Conceição podem estrear pelo Leão, que terá quatro ausências nesta partida















iBahiaFC - esportes@portalibahia.com.br
Foto: Andréa Farias/Arquivo Correio
lenilson1O Vitória recebe o Flamengo neste sábado (15), no Barradão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h30. Na lista de relacionados do Leão, as novidades ficam por conta das presenças de Lenilson (na foto) e Ricardo Conceição, recém-contratados.
Para este jogo, o técnico Ricardo Silva não vai contar com o lateral Nino Paraíba e o meia Ramon, ambos em fase final de recuperação de contusão. Eles devem voltar a atuar na próxima quarta-feira (19), contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil.
Além deles, o zagueiro Wallace fica de fora, pois cumpre suspensão por ter sido expulso na estreia contra o Palmeiras. Egídio também não jogará por causa de uma cláusula no contrato de empréstimo. O lateral esquerdo pertence ao Rubro-negro carioca.
A lista de Ricardo Silva tem 22 jogadores, mas quatro serão cortados antes da partida, pois apenas 18 vão a campo. Há a possibilidade do Leão entrar com um time misto para partida, já que alguns atletas devem ser poupados para decisão da semifinal da outra competição nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário