quarta-feira, 12 de maio de 2010

Feira de Santana - Micareta 2010 foi reconhecida pelo Ministério do Turismo













O Ministério do Turismo, através do Instituto FACC, considerou um sucesso a participação do órgão na Micareta de Feira de Santana este ano. A informação foi prestada pelo secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Euclides Artur Andrade.

A parceria entre o Instituto e a Prefeitura possibilitou a contratações de atrações consagradas da axé music. Para o folião pipoca, foram contratadas as bandas Motumbá e Rapazzola. As duas atrações se apresentaram no Circuito Maneca Ferreira, o principal da festa, na avenida Presidente Dutra.
Outra atração da Micareta fruto da parceria foi a banda Olodum. O grupo fez uma homenagem no circuito da festa aos 60 anos do trio elétrico, criado por Dodô e Osmar. O grupo Patrulha do Samba também animou o folião pipoca.
Além do circuito oficial, a parceria entre a Prefeitura de Feira de Santana o Instituto FACC também garantiu a animação dos bairros. O cantor Sine Calmon levou o reggae para os muitos foliões.
Assim, o Ministério do Turismo parabenizou a Prefeitura e o Instituto FACC pela parceria firmada. O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Euclides Artur Andrade, considerou de suma importância a atenção dada a festa. “A participação de todos esses parceiros garantiu o sucesso da festa”, disse o secretário Euclides Artur Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário