quarta-feira, 12 de maio de 2010

Tucano - Jovem morre após uma batida entre a sua moto e um caminhão















image O acidente aconteceu próximo ao Posto Brasil

Por volta das 17h desta terça-feira (11), o jovem Jaivan dos Santos (conhecido por Dingo), 35 anos, colidiu frontalmente a sua moto com um caminhão Ford, vindo a falecer.
O acidente aconteceu quando Jaivan dos Santos saia do posto de gasolina Brasil, localizado no bairro do Entroncamento, na BR 116 Norte, na sede de Tucano. Ele conduzia a moto CG125FAN de cor preta, placa policial - JSO 5341, com o caminhão Ford de cor azul, placa JLN-5109, ambos com licença do município de Tucano.
Com o impacto da batida, Jaivan teve o crânio estourado e a massa encefálica arremessada ao asfalto. O caminhoneiro, que não teve o nome revelado, evadiu-se do local, deixando o veiculo.
Logo após o acidente as policias Civil, Militar e Rodoviária Federal chegaram ao local para fazerem os trâmites legais e efetuarem o levantamento cadavérico.
O trecho já é bastante conhecido, pois não é a primeira vez que pessoas morrem vitimas de acidentes fatais no local. Já somam três mortes entre o ano de 2009 a maio deste ano.
Populares reclamam da falta de um redutor de velocidade no local.
Por Gil Santos - diretamente de Tucano (Foto: Blog do Quintino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário