terça-feira, 11 de maio de 2010

Funcionário morre soterrado em obra de esgotamento sanitário em Jacobina
















Dois homens foram soterrados na tarde desta segunda-feira (10), por volta das 16 horas, quando faziam serviço de escavações na rua Edgar Pereira, em frente à Igreja Assembléia de Deus, em Jacobina.

Eles trabalhavam para a empresa Sobrado Construção Ltda, responsável pelas obras de esgotamento sanitário da cidade.

Um deles, Wellington Cardoso da Costa, 26 anos, natural de Brasília, foi retirado primeiro e encaminhado ao Hospital Regional Vicentina Goulart e, segundo a atendente Sônia, ele não corre risco de morte. Foi medicado e encontra-se internado.

O outro, Adriano Souza Pinheiro, 31 anos, o Piano, natural do Coxo de Fora, povoado de Jacobina, não teve a mesma sorte. Ele ficou soterrado por mais de 20 minutos, tempo que levaram os colegas para fazerem o resgate, usando macacos de veículos para separar duas placas de madeira que prensava o seu corpo.

“Vale lembrar que um resgate inapropriado também pode ocasionar lesões graves e até ocasionar a morte de um indivíduo”, advertiu um cidadão que acompanhava o trabalho de resgate.

Segundo a atendente Leila, do Hospital Antonio Teixeira Sobrinho, o jovem chegou nos braços dos colegas, mas sem sinais vitais. “Piano tinha acabado de entrar na empresa e estava muito feliz”, disse um funcionário da empresa.

Informações do Notícia Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário