terça-feira, 11 de maio de 2010

Messi alfineta Dunga ao comentar ausência de Neymar e Ganso na Copa
















O argentino Leonel Messi demonstrou entranheza ao saber que os santistas Neymar e Paulo Henrique Gansos não estão na lista de 23 jogadores convocados por Dunga para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul.

Em coletiva de imprensa desta terça-feira, no circuito de Montemelò, em Barcelona, o jogador apresentou sua novas chuteiras, ao lado de espanhol David Villa, e falou sobre a convocação do Brasil para o Mundial de 2010.

"Já disseram quem vai? Eles não estão na lista? Bom, são coisas do Dunga... Acho que os dois se sairiam bem ao lado do Robinho no Brasil", falou o jogador do Barcelona.

“O Neymar eu conheço. Esse [Ganso] eu sei quem é, mas não lembro o nome. São bons jogadores e acredito que, ao lado do Robinho, eles se sairiam muito bem. Ir à Copa do Mundo, no entanto, é com o Dunga", disse Messi.

Sobre a ausência de Adriano, o argentino não quis comentar. “É uma decisão do treinador. Se ele pensa que o Adriano não deve ir, então isso deve ser perguntado a ele [Dunga]”, explicou.

A Argentina está no Grupo B da Copa do Mundo, ao lado de Nigéria, Coreia do Sul e Grécia. A estreia dos argentinos será no dia 12 de junho, contra os nigerianos, em Johanesburgo.

Informações da EspnBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário