sábado, 15 de maio de 2010

Jequié - Irmão do Prefeito de Santa Inês morre em grave acidente na BR 116














O auditor fiscal do estado, Renato Alcântara de Andrade, 66 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (13. Ele é irmão do atual prefeito de Santa Inês.

O auditor fiscal do estado, Renato Alcântara de Andrade, 66 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (13), quando o veículo de sua propriedade, a caminhonete Hilux de placa JRK 0702, licença de Salvador, colidiu lateralmente com uma carreta baú.

A carreta pertence à empresa Rodoborges Express, com placa CUP 7908 de Osasco-SP. Renato, que residia na Rua Erotildes Soares (Bairro São José), seguia para o sítio na estrada da Barragem da Pedra em companhia da esposa Maria Lina Brandão Andrade, 61 anos, que sofreu lesões graves e foi levada para a emergência do Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.

Segundo informações de agentes da Policia Rodoviária Federal-PRF, a caminhonete fazia a travessia da BR 116, no Trevo do Km 4, sem ter percebido a presença da carreta que seguia na preferencial no sentido Jequié-Salvador.

A carreta precipitou-se na ribanceira, chocando-se com um poste de iluminação pública. O motorista sofreu leves escoriações.

Renato Alcântara é pai de três filhos maiores, tendo como irmãos o auditor fiscal do estado, Rafael Alcântara e o médico Romildo Alcântara Andrade, prefeito do município de Santa Inês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário