sábado, 15 de maio de 2010

Tragédia em Paulo Afonso: marido mata ex- mulher, dois filhos e comete suicídio

















Divida, seria o provável motivo que teria levado Jadilson Farias, 53 anos, a matar os dois filhos, a ex-mulher e depois cometer o suicídio, na manhã deste sábado (15) na cidade de Paulo Afonso.
O fato aconteceu por volta das 04h, em sua residência localizada na Rua Frei Damião 256, centro, quando tirou a vida de sua ex-esposa Josefa Edna Monteiro, 37 anos e dos filhos Tiago e Jonas Maia, de 2 e 4 anos, respectivamente com golpes de marreta e em seguida teria cometido o suicídio se atirando da ponte metálica D. Pedro II, localizada na divisa de Paulo Afonso com o estado de Alagoas.
O veículo Fusca, de propriedade de Jadilson, foi encontrado por populares, abandonado na ponte pela manhã e motoristas que passavam pelo local se surpreenderam com o carro parado no meio dela e uma pessoa pulando no abismo. Naquele momento o trânsito ficou um caos com muitos desses motoristas parando para entender o que teria acontecido.
A polícia foi informada do fato e foi até o local, constatando tratar de Jadilson Farias Maia, e logo ficou sabendo dos problemas que estava passando, diante da crise financeira e matrimonial. Com o objetivo de avisar a família, os policiais rodoviários foram até sua residência e ao chegar, percebeu o portão aberto, entrou na casa e encontrou sua ex-esposa e seus dois filhos mortos.
A tragédia chocou todos os moradores de Paulo Afonso. Logo após a notícia, até o inicio da tarde, muitos curiosos e familiares das vitimas permaneceram no local do crime do lado de fora da casa aguardando a saída dos corpos, enquanto a Polícia Civil (IML) e a Policia Militar faziam a pericia dos corpos e do local do crime . As ruas próximas foram isoladas pela PM devido ao número de curiosos que se aglomeravam querendo saber notícias sobre o bárbaro crime.
Segundo vizinhos, ele era aposentado da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), e ex-integrante do Moto Clube Cavalo Doido, demonstrava estar com depressão e muito abatido.
Crise financeira - Jadilson Farias, depois da separação da esposa, segundo informações da imprensa de Paulo Afonso, teria vendido uma casa na Ilha de Itaparica e outra que tinha em Salvador. Mesmo assim não tinha conseguido quitar suas dividas. Ultimamente estava tentando vender uma casa que tem na cidade de Paulo Afonso, para tentar pagar tudo. Seus amigos dizem que ele vivia muito bem de posses e era controlado antes da separação da esposa.
Com informações de Glauber Leal - Rádio Cultura de Paulo Afonso e PANotícias, Renaldo de Carvalho/

Nenhum comentário:

Postar um comentário