quinta-feira, 13 de maio de 2010

Professores de Monte Santo estão há 2 meses sem salários

A prefeitura de Monte Santo que até pouco tempo foi referência para região, parece estar perdendo o rumo da eficiência administrativa: Durante a última semana o TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) Condenou o prefeito Everaldo a devolver cerca de R$ 119.000,00 (Cento e dezenove mil reais) aos cofres públicos, já no final da tarde deste domingo fomos surpreendidos mais uma vez ao sermos procurados por professores efetivos da rede pública municipal de ensino que denunciaram esta há 60 dias sem receber salários.
Segundo informações passadas a nossa redação por professores de Monte Santo que temendo represálias pediram para não serem identificados, as aulas poderão parar a qualquer momento, caso, os salários em atraso não sejam quitados até o final da semana.
Tentamos entrar em contato com o prefeito Everaldo por telefone para ouvir a sua versão, porém não conseguimos localizá-lo. Esperamos que a prefeitura de Monte Santo resolva o mais rápido possível a situação dos professores da rede pública municipal para que não haja essa paralisação que poderá deixar centenas de estudantes sem aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário