quinta-feira, 13 de maio de 2010

Três homens são presos com drogas e carro roubado em Serrinha














A polícia Militar prendeu, na tarde de terça-feira (11), três homens com um carro roubado e com drogas no bairro de Vila de Fátima, em Serrinha.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição fazia um patrulhamento de rotina quando suspeitou do trio, que trafegava pelas ruas do bairro em um veículo tipo CORSA SEDAN, placa policial JPL- 0097, licença de Salvador, tomado de assalto no dia 30 de dezembro de 2009, em uma propriedade rural no município de São Gonçalo dos Campos.

Pedro Nunes Oliveira Neto, 18 anos, residente na AV. Lauro Mota, Bairro do Ginásio, Adilton Ramos dos Santos, 19, residente na Rua Valdete Carneiro, Vaquejada e José Araripe de Carvalho Sobrinho, 20, residente na Rua Teofilândia, Cidade Nova, foram presos por volta das 16h30min.

Além do carro roubado, os policiais encontraram com os acusados dois aparelhos celulares, dinheiro e cerca de 300g de maconha. Ao avistar a viatura da PM os homens tentaram dispensar parte da droga em um terreno baldio.

Na delegacia eles negaram que a droga era para venda, mais a polícia encontrou uma lista com várias anotações e nomes de possíveis usuários.

A polícia está investigando a participação dos acusados em um assalto na noite de sexta-feira (7), na estrada que liga as cidades de Ichu e Conceição do Coité. Cerca de 50 passageiros foram saqueados por quatro bandidos encapuzados e armados de revólveres. Na ação os meliantes levaram bolsas, celulares, dinheiro e cartões de crédito dos passageiros.

Os três foram autuados em flagrante e estão presos à disposição da Justiça.

Crack

Por volta das 22h00min, desta terça-feira (11), José Elson Silva Ferreira, 25 anos, residente na Rua Xavier Marques, Bairro Novo Horizonte e Antonio José de Oliveira, 37 anos, que mora na Rua Péricles Nogueira, Bairro da Santa, foram presos depois de uma denúncia anônima na central de operações do 16º BPM.

Com os dois homens, a polícia encontrou uma certa quantidade de crack. José Elson e Antonio José foram encaminhados por uma guarnição da PM para a delegacia de Serrinha, onde estão presos.

Informações blog do Clériston Silva e foto de Araketu

Nenhum comentário:

Postar um comentário