sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

10/12/2009 19:38:16 CALILA NOTÍCIAS Dupla assalta Correios de Nova Soure e morre na troca de tiros com CAEL

Dois homens encapuzados e armados assaltaram a agência dos Correios de Nova Soure por volta das 11h da manhã de quarta-feira (09). A dupla realizou o assalto usando uma motocicleta e levaram certa quantia em dinheiro que não foi divulgada e aparelhos celulares dos funcionários. A Guarnição CIPE- Litoral Norte 7.0903 baseada na área de Tucano/Olindina foi acionada a fim de apoiar na busca e captura dos assaltantes. Ao efetuar rondas na BR 116, próximo ao povoado de Tracupá/Tucano, a guarnição deparou-se com os meliantes, que não obedeceram à ordem de abordagem, vindo a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais, abandonando a motocicleta e empreendendo fuga dentro da caatinga, após várias incursões á pé dentro da vegetação, a dupla ao avistar a guarnição passou novamente a disparar contra a guarnição que segundo o comando da CAEL revidaram em legítima defesa.

Após detectarem que os assaltantes estavam feridos foi prestado imediatamente socorro e levados para o Hospital Municipal de Tucano, porém, após serem atendidos pelo médico plantonista não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Nenhum dos bandidos foram identificados pois não portavam nenhum tipo de documento.

Foi lavrado o AUTO DE RESISTÊNCIA À PRISÃO, na delegacia de Nova Soure e foram apresentados os seguintes materiais apreendidos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário