sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

24/12/2009 17:00:17 CALILA NOTÍCIAS Rapaz é assassinado a facada em Barrocas



O Jovem é natural de Barrocas, mas morava e trabalhava em Rio Grande do Sul, veio passar fim de ano com a familia

O jovem Walace Oliveira da Mota, de 21 anos, residente no povoado de Minação, município de Barrocas, filho da agente de saúde Maria Sineide Oliveira da Mota, foi assassinado hoje (24) de madrugada, por volta das 03h30, na Rua Ziza Queiroz, próximo ao bar de Nequinha, em Barrocas. O acusado é Francimar Teixeira dos Santos, 27 anos, conhecido como Kiko, que se encontra foragido, e é residente no Conjunto Habitacional Alto do Ipê, também em Barrocas.

Segundo informações levantadas na Delegacia de Polícia de Barrocas, cedidas pelo investigador de Polícia Robenilson, havia duas mulheres no local, e ambas já foram ouvidas, enquanto que o acusado estava acompanhado de três a quarto pessoas ainda não identificadas pela Polícia, que busca informações no sentido de identificá-las para que também sejam ouvidas, quando começou uma discussão e o acusado desferiu um golpe de faca na altura do pescoço da vítima, que foi socorrida às pressas, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito antes de chegar na cidade de Serrinha. O corpo seguiu para Feria de Santana para fazer a perícia técnica.

O acusado encontra-se foragido, e a polícia ainda ouvirá mais testemunhas para elucidação dos fatos. Robenilson, que gentilmente nos atendeu, disse ainda que é de conhecimento da polícia de que já houve uma outra discussão entre a vítima e o acusado, mas não especificou quando ocorreu exatamente, e disse não poder passar mais informações no momento, para que não prejudique as investigações.

Walace estava morando no Rio Grande do Sul, onde trabalhava, e veio passar o Natal e Fim de Ano com a Família, e ficaria noivo de Elenivia de Oliveira Silva, 19 anos, residente na Rua Pedro Esmeraldo Pimentel, 373, em Barrocas, no próximo dia 31, e voltaria para o Rio Grande do Sul depois das festas de fim de ano. Ontem, Walace comprou as alianças em Serrinha, mas infelizmente não foi possível concretizar o sonho do noivado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário