sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Serrinha - Idoso é assassinado dentro de casa 25/12/2009 01:38:00 Evandro Matos



Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
image Clima de violência tem crescido em Serrinha e região

O Sr. Antonio José Lisboa de Oliveira, 60 anos, foi morto, dentro de casa, no bairro da Santa, em Serrinha, no horário do almoço. Dois elementos, não identificados, em uma moto, dispararam vários tiros no idoso que é padrasto do traficante conhecido como Dani.

O crime aconteceu nesta quinta-feira (24), por volta das 12 horas e quarenta minutos quando o Sr. Antonio José estava almoçando com a família em sua residência na rua Senhora Santana nº 310, no bairro da Santa, na cidade de Serrinha.

De acordo com as informações obtidas, os dois elementos chegaram em uma moto e invadiram a residência atirando no Sr. Antonio José, sem perguntar por ninguém.


Após a mudança do comando do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), com sede em Serrinha, o clima de tranquilidade parecia ter voltado à cidade, mas nas últimas 24 horas aconteceu também o assassinato do mototaxista, Adailton da Silva Lima, "Tatai", 42 anos, residente na rua Dom Pedro II na cidade de Serrinha.

Tatai foi requisitado para fazer uma viagem até a cidade de Candeal e no retorno foi morto, nesta quarta-feira (23), por volta das 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário