terça-feira, 15 de dezembro de 2009

15/12/2009 às 11:19 | ATUALIZADA às 13:21 | COMENTÁRIOS (14) Menino de 2 anos é internado com mais de 40 agulhas dentro do corpo


Um menino de 2 anos está internado no Hospital do Oeste, em Barreiras, com mais de 40 agulhas dentro do corpo. A criança está em estado grave, já que uma das agulhas perfurou seu pulmão, de acordo com informações da assessoria do hospital. Apesar disso, o garoto está consciente e respira sem ajuda de aparelhos.
A equipe médica avalia uma forma de evitar que as agulhas alcancem outros órgãos vitais. Há agulhas na barriga, pescoço e pernas. Segundo a assessoria do hospital, há possibilidade de ser feita uma cirurgia para retirar os objetos.

O menino chegou na unidade de saúde na madrugada de domingo, 13, vomitando e sentindo dores na barriga. As agulhas foram detectadas por meio de exame de raio-x. Os médicos constataram que os objetos foram introduzidos na criança através da pele e descartaram a hipótese de o menino ter engolido as agulhas.

A mãe do garoto, Maria Souza Santos, não soube explicar o que aconteceu, mas suspeita do padrasto da criança, seu atual marido, já que disse que o filho tem resistência em se aproximar do homem. Maria deixa os seis filhos com a avó materna quando está trabalhando.

O caso é investigado pela polícia de Ibotirama, onde a família mora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário