sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Polícia encontra corpo de homem que foi seqüestrado em Caldeirão Grande


A polícia confirmou oficialmente que o corpo encontrado numa estrada vicinal entre Senhor do Bonfim e Campo Formoso é mesmo de Francisco Florentino Miranda, conhecido como "José Paraíba", de 65 anos, que foi seqüestrado na noite da última quarta-feira (09) num bar da cidade de Caldeirão Grande.
O corpo foi encontrado próximo ao Povoado Missão do Sahy e, segundo a polícia, apresentava lesões na cabeça, além marcas de tiros com arma de grosso calibre.

O sequestro de José Paraíba havia deixado a população de Caldeirão Grande bastante apreensiva. A forma do sequestro, com três homens encapuzados levando um homem (que não foi identificado no momento) num bar na cidade, deram o tom preliminar da ação.

Segundo informações de populares, o fato aconteceu na quarta-feira por volta das 21h30mim, no momento em que um grupo de pessoas bebia num bar localizado na Rua Antonio Zabelê, no bairro Novo Amanhecer. No momento da ação, chegaram três homens que se identificaram como sendo policiais e pediram que todos colocassem as mãos na parede.

Em seguida, eles se dirigiram até um senhor de prenome “José Paraíba”, que foi algemado e colocado num veiculo Siena de cor preta, e logo depois fugiram em disparada.

Até a localização do corpo pela polícia, não se sabia nenhuma informação sobre o paradeiro de “José Paraíba”, que, segundo informações, teria passagem pela delegacia daquele município sob acusação de porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Evandro Matos, com informações do Notícia Livre
Postado por Agmar Rios às Sexta-feira, Dezembro 11, 2009 0 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário